Nós possuímos também uma ferramenta de ajuda e suporte online. Através do HelpDesk, o usuário pode verificar e acompanhar chamados, além de manter contato com a equipe de suporte durante toda a sequência de ações até a resolução do problema.

Os chamados de suporte são abertos pelo usuário através do HelpDesk, gerando um registro que pode ser acompanhado passo a passo.

Os chamados também podem ser solicitados pela equipe presente no município, seguindo pelo mesmo processo de abertura.

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No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.
Após a análise de chamado, o pedido passa por um processo de triagem para identificação das causas do problema, sendo classificado dentro de três níveis de manutenção:
No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.

Níveis de Atendimento


1º - Suporte

  • Filtragem, classificação e solução de problemas básicos dos atendimentos

2º - Suporte

  • Soluções técnicas no banco de dados e servidores

3º - Projeto/Desenvolvimento

  • Soluções técnicas em programação de requisitos