Nós possuímos também uma ferramenta de ajuda e suporte online. Através do HelpDesk, o usuário pode verificar e acompanhar chamados, além de manter contato com a equipe de suporte durante toda a sequência de ações até a resolução do problema.
Helpdesk
Os chamados de suporte são abertos pelo usuário através do HelpDesk, gerando um registro que pode ser acompanhado passo a passo.
Os chamados também podem ser solicitados pela equipe presente no município, seguindo pelo mesmo processo de abertura.
No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.
Após a análise de chamado, o pedido passa por um processo de triagem para identificação das causas do problema, sendo classificado dentro de três níveis de manutenção:
No Helpdesk é possível realizar diversas funções, desde a verificação do histórico de chamados até a consulta de um manual de ajuda do sistema, além de possuir também uma área para troca de mensagens entre os próprios usuários.
Níveis de Atendimento
1º - Suporte
- Filtragem, classificação e solução de problemas básicos dos atendimentos
2º - Suporte
- Soluções técnicas no banco de dados e servidores
3º - Projeto/Desenvolvimento
- Soluções técnicas em programação de requisitos